Troca e Devolução
Política de Troca
A Blue Moda e Estilo trabalha somente com peças de altíssima qualidade, as mesmas são analisadas antes do envio.
Seguimos a seguinte política com junção ao código de defesa do consumidor.
Verifique as hipóteses abaixo, caso esteja em alguma delas RECUSE o recebimento do produto.
* Embalagem aberta ou avariada;
* Produto avariado;
* Produto em desacordo com o pedido;
* Falta de acessórios.
TROCAS
Somente ao receber o produto registrar um eventual problema em até 24 horas, sendo que trocamos produtos com defeito de fábrica no prazo máximo de 7 dias conforme a lei do consumidor.
Entre na aba CONTATO, e registre sua reclamação.
1. O custo do envio para troca é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca é responsabilidade da loja.
2. As peças de troca só serão aceitas em perfeito estado com a etiqueta, sem nenhum tipo de resíduos e embalado adequadamente.
3. As peças de promoção não serão feitas trocas.
A Blue Moda e Estilo trabalha somente com peças de altíssima qualidade, as mesmas são analisadas antes do envio.
Seguimos a seguinte política com junção ao código de defesa do consumidor.
Verifique as hipóteses abaixo, caso esteja em alguma delas RECUSE o recebimento do produto.
* Embalagem aberta ou avariada;
* Produto avariado;
* Produto em desacordo com o pedido;
* Falta de acessórios.
TROCAS
Somente ao receber o produto registrar um eventual problema em até 24 horas, sendo que trocamos produtos com defeito de fábrica no prazo máximo de 7 dias conforme a lei do consumidor.
Entre na aba CONTATO, e registre sua reclamação.
1. O custo do envio para troca é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca é responsabilidade da loja.
2. As peças de troca só serão aceitas em perfeito estado com a etiqueta, sem nenhum tipo de resíduos e embalado adequadamente.
3. As peças de promoção não serão feitas trocas.